AMIZADE
«Anexo contributo anual para os queridos amigos da famosa e benemérita Casa do Gaiato.
Assinante 58921».
«Venho pelo presente agradecer o envio do jornal, que passou a vir em meu nome, depois do falecimento do meu marido. Tenho um grande orgulho pela Obra realizada pelo Venerável Servo de Deus Américo Monteiro de Aguiar. Quando eu nasci, em 1945, trabalhava a minha mãe nos correios de Cête, onde o Pai Américo se deslocava para fazer os despachos. Tinha 12 anos quando faleceu…
Assinante 11675».
«O carinho que sinto por esta Casa e a Obra que desempenha é enorme, se comparado com o que posso dispor… É uma gota para o oceano das vossas despesas, mas dado com amor.
Assinante 83868».
«Envio esta lembrança, pois nunca vos esqueço. Junto também o pagamento da minha assinatura do nosso Jornal O GAIATO.
Assinante 64771».
«Como assinante de O GAIATO desde o número 1 cumpro o grato dever de pagar a minha assinatura do ano 2024. É sempre com satisfação que recebo O GAIATO e o leio com proveito.
Assinante 638».
«Venho por este meio dizer que já não moro no Bairro da Petrogal, mas, sim, a poucos kms de distância, no Prior Velho que também é Sacavém. Os meus 86 anos já não me deixam ter os reflexos que tinha há 55 anos atrás, mas as saudades são muitas…
Assinante 25802».
«A partir de agora, não voltem a enviar-me o jornal O GAIATO, pois não posso usufruir da vossa leitura, que muito me ajudou. Eu agora já não vejo…
Assinante 80068».
«Para pagamento da minha assinatura d'O GAIATO e um pequeno donativo para as 'amêndoas' dos rapazes. Nasci e vivi muito anos pertinho da vossa Casa do Porto e sempre admirei a aparência cuidada e o comportamento dos 'gaiatos'. Parabéns por continuarem a ser uma Obra exemplar!
Assinante 26802».
«Não é o que eu gostava de mandar, mas… A vida é muito complicada.
Assinante 2743».