Comunhão

«Partilho convosco uma pequenina migalha de pão, do tanto que tendes que repartir, no dia-a-dia, com os irmãos que mais sofrem.

Benditos sejais pelo vosso permanente testemunho evangélico, que torna a Obra da Rua num exemplo vivo daquilo que devia ser a fraternidade do mundo.

Assinante 29146»

«Jornal pequenino, mas com grandes conteúdos; lições que me fazem pensar e enchem o coração com tanta riqueza espiritual. Desperta em mim o desejo de partilhar o pouco que tenho; que comparado com as aflições que eu leio, só posso dar graças a Deus.

Assinante 29784»

«Venho agradecer o Jornal quinzenal que sempre vou recebendo e assim comungando da vossa vida e das lutas diárias que vão encontrando. Um grande bem-haja por tudo.

Assinante 69004»

«Venho por este meio cumprir uma promessa antiga que estava por cumprir e estava a acumular na caixinha...

Entregar as gratificações em dinheiro que recebi ao longo da minha actividade complementar ao meu emprego diário como motorista.

Assinante 75172»

«Venho pela presente satisfazer o pagamento da minha assinatura de O Gaiato. Leio "religiosamente" o "Famoso" e sigo com atenção e interesse o relato das diversas Casas da Obra da Rua. Presto atenção especial ao trabalho maravilhoso que está a ser feito nas Casas de Angola e estou certo que a formação lá dada aos gaiatos é de importância extraordinária para o futuro daqueles países. Amanhã os homens mais sãos desses países serão os que actualmente são acolhidos nas Casas do Gaiato. Bem-hajam quantos dedicam as suas vidas, homens e mulheres, ao serviço da Obra da Rua. Penso que lá, ao contrário do que infelizmente se passa por cá, a Obra é estimada e acarinhada pelas autoridades civis e pela população em geral.

Assinante 19009»

«Queridos amigos, chamo-vos queridos e são-no de facto. Todos os dias, à hora do Terço, peço por vós e pela vossa extraordinária Obra. Também peço a Deus que alguns dos jovens seminaristas, que estão a ser formados, queiram ir, depois, para a Casa do Gaiato, até porque alguns destes jovens foram educados nelas. E assim irão ajudar os sacerdotes mais idosos e dar continuidade a uma Obra que nos enche o coração, nos comove, nos faz sentir pequenos e insignificantes. Que o Senhor a todos abençoe e envie operários para a Sua Messe, que é tão grande, e os obreiros tão poucos...

Assinante 70444»

«Damos graças a Deus pelo bem que a Obra realiza em favor de todos, particularmente dos mais desfavorecidos. Elevamos a nossa prece ao Senhor da Messe para que haja sempre operários de doação.

Assinante 24325»