MALANJE
Contentor
No domingo, 12 de Fevereiro, chegou a nossa Casa do Gaiato de Malanje uma encomenda muito especial. Em que a sua chegada encheu-nos de alegria, vendo as nossas crianças saltitando lado a lado à espera de que o papá Rafael abrisse o contentor para ver o que há.
No nosso encontro no refeitório, na hora de jantar, a família toda estava reunida, assim que acabamos de tomar a nossa refeição, o pai da Casa pôs-se em pé com a finalidade de nos orientar como devia ser o trabalho da descarga do contentor. Assim foi feito.
Ao amanhecer do dia seguinte, concretamente na segunda-feira, a maior parte dos mais velhos foram à escola de manhã cedo e a menor ficou para descarregar e esvaziar o contentor.
Quando o papá Rafael abriu o contentor, os rapazes estavam à beira, cheios de intuito e vontade para começarmos com o trabalho para os diferentes sectores em nossa Casa: artigos didáticos, materiais para as oficinas e muita alimentação.
Na verdade, são materiais que nós precisamos muito para a subsistência da nossa Casa.
Os rapazes da Casa do Gaiato de Malanje estão cheios de alegria e muito felizes por estas ofertas tão especiais na nossa Casa.
Em nome de todos os rapazes da Casa do Gaiato de Malanje, vimos por este meio agradecer a todas as famílias que compartilharam do pouco que têm connosco, estamos gratos por tudo que fazem por nós.
Não é fácil ter ofertas como essas, com a situação que se vive no mundo, agora! Mas nem com isso... não se esqueceram de nós.
Ainda há pessoas boas no mundo que pensam em ajudar as famílias carecidas, com a intercessão de Maria, nossa Mãe, pedimos a Deus Pai que dê força e muita coragem às pessoas que estão sempre ajudar os mais necessitados ou mais carecidos. Obrigado.
Simão