OBRA DA RUA
«Envio comprovativo relativo ao Jornal O GAIATO que lembra a Obra do Padre Américo, sempre atento às realidades sociais do seu tempo.
Assinante 10627».
«Para renovar a minha assinatura do Jornal O GAIATO, e também para ajudar a vossa Obra, para a qual peço a Deus que continue abençoada.
Assinante 4567».
«Para renovação da minha assinatura… desejo que a Obra da Rua dê muito frutos em 2024 com a bênção de Deus.
Assinante 13240».
«Pequeno óbolo para a vossa meritória e grandiosa Obra.
Assinante 75815».
«Devo realçar que a vossa Obra me enche o coração de alegria e admiração, pelo que tanto fazem com tão pouco.
Assinante 83549».
«Envio comprovativo para pagar o envio do Jornal e o restante para o que mais precisarem. Agradeço as vossas orações pela minha família. Aprecio muito a vossa Obra e recordo Pai Américo em muitas situações.
Assinante 52297».
«Aproveito para agradecer, mais uma vez, a força, a coragem e, sobretudo, o Amor com que essa digna Instituição tem honrado o legado do saudoso Pai Américo…
Assinante 32564».
«A comunidade da Casa do Gaiato é, para mim, um exemplo de solidariedade e de convivência, na promoção do indivíduo e da sua realização como pessoa. No intuito de contribuir para a 'Obra da Rua', dentro das minhas possibilidades, remeto uma muito pequena contribuição. Aproveito para agradecer o envio do Jornal O GAIATO.
Assinante 59092».
«Que todos os colaboradores dessa Casa continuem a doar-se um pouco de si, em favor das pessoas que aí se encontram… Um abraço amigo e de conforto fraterno.
Assinante 36581».
«Muito gostaria que a Obra se expandisse captando cada vez mais apoiantes, beneméritos, sacerdotes e leigos, tornando-a ainda mais grandiosa e benfazeja.
Assinante 75747».
«Para a assinatura d'O GAIATO referente ao corrente ano. Teria todo o prazer de poder contribuir com mais quantidade, mas não me é possível. Sinto uma grande admiração pelo trabalho abnegado das pessoas que têm conseguido manter a Obra (grande Obra) do Padre Américo…
Assinante 76508».
«Para ajuda da vossa grandiosa e maravilhosa Obra de bem-fazer.
Assinante 18784».
«Pelo trabalho extraordinário que todos nessa Casa fazem, segue o meu reconhecimento.
Assinante 15576».
«Mantendo a tradição fiz hoje a transferência… conforme talão anexo… Deixo ao vosso critério, como já fiz anteriormente, a distribuição deste donativo pelos dois destinos: a Beatificação do P.e Américo e o Calvário.
Assinante 83444».
«Uma pequena ajuda para a vossa Obra que muito admiro.
Assinante 30219».
«(…) Que Deus a todos dê muita saúde, coragem e força de espírito para continuardes a trabalhar para a continuação desta Obra que tanto bem faz a favor dos mais desprotegidos.
Assinante 26343».
«Aqui vai uma pequenina ajuda para as necessidades da vossa grande Obra… Obrigado pelo vosso querido Jornal que tanto aprecio.
Assinante 67607».
«Para poder colaborar convosco para além da minha oração, junto envio a minha pequena colaboração, pedindo desculpa pela sua exiguidade, mas quero apoiar também outras instituições, a minha reforma não é elevada e as despesas com a minha falta de saúde têm subido.
Assinante 20500».
«Para ajudar no vosso Jornal que gosto muito de ler. Também é muito gratificante o vosso trabalho e dedicação pelos que mais precisam. Muita força, muita coragem…
Assinante 76805».
«Com muito modesta participação na magnífica Obra do Padre Américo, para a qual peço a Deus a maior protecção e continuidade.
Assinante 20463».
«Com grande admiração pela Obra do Pai Américo que, com grande abnegação vêm prosseguindo, anexo um modesto donativo para, de forma infinitesimal, ajudar a atingir tal fim.
Assinante 81359».
«Aproveito para agradecer o envio do Jornal O GAIATO que sempre leio com o maior interesse e só lamento não poder participar mais, economicamente.
Peço a Deus que vos dê força para poderem continuar a engrandecer com a vossa dedicação e entrega o legado do Padre Américo.
Que este ano e futuros decorram com maior reconhecimento do vosso trabalho pelos diferentes Serviços Estatais, que pelo que tenho conhecimento, andam muito arredados das dificuldades da nossa pobre gente e pouco valorizam o vosso trabalho com leis feitas no âmbito de grandes gastos, difíceis de executar para Obra como a vossa. Tanta pobreza e sofrimento e tanto dinheiro empregue e gasto em obras luxuosas que não servem os pequeninos e só favorecem quem não precisa.
Peço desculpa deste meu desabafo, mas tudo o que vejo é uma tristeza! Votos que o Padre Américo interceda por todos vós e por nós também.
Assinante 29941».
«A minha oferta dessa tão valiosa Obra d'O GAIATO.
Assinante 69961».
«Nunca me canso de elogiar a vossa Obra — Obra do Padre Américo — que pela sua originalidade na forma de educar é inigualável. Leio também com muita atenção o jornal O GAIATO, que, como costumo dizer, é um exemplo vivo do Evangelho.
Assinante 58098».
«Junto envio um pequeno contributo correspondente à inscrição… Essa grandiosa Obra do Gaiato que tanto bem faz a tanta gente.
Assinante 79166».
«Para O GAIATO envio uma pequena ajuda, mas é com amor que ofereço à vossa maravilhosa e grandiosa Obra…
Assinante 18784».